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FAQ – Perguntas frequentes

 

1. MEUS PEDIDOS 

 

Consigo rastrear o minha Compra?  

 

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

 

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Editora Premius, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com a transportadora Correios. É possível que, no futuro, a Editora Premius decida trabalhar com outra transportadora, além dessa, ou que decida parar de trabalhar com essa transportadora.  

 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

 

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

 

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

 

Entre em contato com o nossa Central de Atendimento no e-mail contato@premiuseditora.com.br, por telefone (85)3214-8181 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

 

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  

 

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

 

Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você escolherá a forma de envio “retirar na loja”. E então poderá fazer a retirada em nossa Matriz em nosso endereço.

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

 

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  

 

Existe um valor mínimo de pedido?  

 

Não.  

Posso alterar o endereço da entrega?  

 

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o Central de Atendimento Editora Premius  por telefone (85)3214-8181 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

Como é calculado o frete para meu pedido? 

 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.  

 

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

 

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

 

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade que você deseja adquirir.  

 

Posso retomar um carrinho de compras?  

 

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.  

 

2. PAGAMENTO 

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

 

No momento, o Site aceita as opções de Pagamento via PayPal ou PagSeguro. No futuro, a Editora Premius pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

 

 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

 

Você pode entrar em contato com o Central de Atendimento por e-mail ou (85)3214-8181 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Editora Premius requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

 

E se o meu pagamento não for aprovado?  

 

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.  

 

Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

 

O prazo é de até 48 horas.  

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

 

Não será possível este procedimento.  

 

Quais são as formas de parcelamento?  

 

Todas as Compras feitas no cartão de crédito (PagSeguro ou PayPal) podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes.  

 

3. PRODUTOS     

 

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?  

 

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Editora Premius disponibilizará no Site apenas determinados produtos.  

 

5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

 

Como trocar um produto do eCommerce?  

 

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a nossa loja física ou entre em contato com o Central de Atendimento por e-mail contato@premiuseditora.com.br ou pelos outros meios de contato disponibilizados.

 

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  

 

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento.

 

Como faço para cancelar minha compra?  

 

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o Central de Atendimento ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.  

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?  

 

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

 

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?  

 

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão.

 

6. CADASTRO DE CLIENTE 

 

Como criar uma Conta de Acesso?  

 

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  

 

Como faço para receber as Ofertas da Editora Premius?  

 

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro